Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 23 de junho de 2015

Julia Stiles estará de volta em Bourne 5 e Viggo Mortensen pode ser o vilão

Atriz volta a interpretar Nicky Parsons ao lado de Matt Damon.

1

Segundo o site Deadline, a atriz Julia Stiles (“10 Coisas que Eu Odeio em Você”) vai reprisar o papel da personagem Nicky Parsons no novo filme da franquia “Bourne“. Stiles participou de todos os longas da trilogia original. Ela acaba se tornando uma das maiores aliadas e interesse romântico de Jason Bourne ao longo da trilogia. Ainda de acordo com o The Wrap, a Universal teria oferecido para Viggo Mortensen (“O Senhor dos Anéis”, “Senhores do Crime”) o papel do vilão do filme.

Matt Damon (do ainda inédito “Perdido em Marte”) estará de volta no quinto longa da franquia “Bourne”, que também terá de volta Paul Greengrass, o diretor do segundo e do terceiro longa, na direção. O quinto “Bourne” tem data de estreia marcada para o dia 29 de julho de 2016.

A Universal manteve a franquia ativa com o lançamento de “O Legado Bourne”, de 2012, em que o ator Jeremy Renner (“Vingadores: Era de Ultron”) interpreta outro agente que passou pela mesma experiência de Jason Bourne (Matt Damon). No entanto, o estúdio foi cuidadoso em manter a série aberta para o caso de Matt Damon mudar de ideia.

Saiba Mais: , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas