Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 19 de junho de 2015

Jesse Eisenberg fala sobre seu papel como Lex Luthor em Batman Vs Superman

"Não é um personagem bobo e vilanesco", revelou Eisenberg.

Principal CCR

Em entrevista a MTV, Jesse Eisenberg (“Rede Social“) falou sobre “Batman Vs Superman: A Origem da Justiça” e de seu papel como Lex Luthor.

É realmente um grande personagem que foi escrito por esse cara, Chris Terrio é um escritor fenomenal. Ele ama meu personagem, assim como eu. Trabalhou bastante no perfil do Lex”, disse Eisenberg.

O ator destacou ainda que o personagem terá mais valor emocional e que não será um vilão qualquer, quando comparado a sua versão de Gene Hackman no filme de 1978.

É um grande personagem, há um centro emocional para ele. Não é um personagem bobo e vilanesco. Além disso, o tom do Superman original é tão diferente, que esse filme não seria feito agora. A forma como esperamos que os filmes sejam agora é ter algum tipo de precisão psicológica. Luthor será baseado na era do criminoso de colarinho branco, de John Byrneexplicou o ator.

Na sinopse oficial do longa teremos: temendo as ações não controladas de um super-herói quase Deus, o formidável vigilante de Gotham City assume o reverenciado papel de salvador de Metrópolis, enquanto o mundo discute sobre o tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo que jamais imaginou.

 “Batman Vs Superman: Amanhecer da Justiça” trará Henry Cavill (“Homem de Aço”) como Superman e Ben Affleck (“Argo”) se apresentará como o Batman, Gal Gadot viverá a Mulher Maravilha, o novato Ray Fisher será Victor Stone, que no futuro se torna o Cyborg, Jeremy Irons (“As Palavras”) será o mordomo Alfred. Callan Mulvey (“300: A Ascensão do Império“), Tao Okamoto (“Wolverine – Imortal“) e Holly Hunter (“Os Incríveis“) também estão confirmados.

Completam o elenco Laurence Fishburne (“Contágio“), Amy Adams (“Trapaça”) e Diane Lane (“Secretariat“), que repetem seus papéis de “O Homem de Aço“. E, possivelmente, Jason Momoa (da série “Game of Thrones”) faça sua primeira aparição como Aquaman. O roteirista vencedor do Oscar por “Argo“, Chris Terrio assina o roteiro.

O filme chegará aos cinemas brasileiros em 24 de março de 2016.

Saiba Mais: ,

Roberta Santos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas