Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 17 de junho de 2015

Assista ao trailer de The Stanford Prison Experiment, com Ezra Miller

Longa acompanha experimento polêmico em uma simulação de um presídio na universidade.

img557f14db72dfc

Baseado em uma polêmica história real, “The Stanford Prison Experiment” acaba de ganhar seu primeiro trailer oficial. Elogiado no último Festival de Sundance, o filme traz com Ezra Miller (“As Vantagens de Ser Invisível”), Michael Angarano (da série “The Knick”) e Ty Sheridan (“Lugares Escuros”) no elenco. Veja:

Em 1971, uma equipe de pesquisadores liderada pelo professor Philip Zimbardo, da Universidade de Stanford, realizou um experimento polêmico em uma simulação de um presídio na universidade, no estado norte-americano da Califórnia. Os participantes foram selecionados por meio de um anúncio de jornal e divididos entre guardas e prisioneiros – os guardas seriam os responsáveis pelo funcionamento da prisão. A única regra: nada de violência. O resultado: os prisioneiros sofreram tanto psicologicamente, nas mãos dos guardas, que muitos tiveram graves distúrbios mentais, o que levou o experimento a ser cancelado antes do prazo estipulado de duas semanas.

Kyle Patrick Alvarez (“C.O.G.”) dirige a partir do roteiro assinado por Tim Talbott (da série “South Park”). Completam o elenco Thomas Mann (“Dezesseis Luas”), Billy Crudup (“Laços de Sangue”), Olivia Thirlby (“Dredd”), Jesse Carere (da série “Skins”), Callan McAuliffe (“O Grande Gatsby”), Keir Gilchrist (“Corrente do Mal”), Ki Hing Lee (“Maze Runner: Correr ou Morrer”), James Wolk (da série “Mad Men”) e Gaius Charles (da série “Grey’s Anatomy”).

“The Stanford Prison Experiment” chega aos cinemas dos EUA no dia 17 de julho. Não há previsão de lançamento no Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas