Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 17 de junho de 2015

Veja o primeiro trailer de Queen of the Desert, estrelado por Nicole Kidman

James Franco também protagoniza a obra.

queen-of-the-desert

O drama “Queen of the Desert” ganhou o seu primeiro trailer essa semana. A obra é dirigida por Werner Herzog (“A Caverna dos Sonhos Esquecidos”) e traz Nicole Kidman (“As Aventuras de Paddington”) como a escritora, política e e historiadora britânica Gertrude Bell. Veja:

https://youtu.be/LFrCRp-MFCM

O filme conta a história real de Bell que, como integrante do serviço secreto britânico, foi fundamental para renovar a política do Oriente Médio na década de 1920. James Franco (“A Entrevista”) interpreta o diplomata Henry Cadogan, com quem Bell viveu um trágico romance antes de decidir esquecer sua vida amorosa e focar em explorar a região.

Herzog assina a direção e o roteiro. Completam o elenco Robert Pattinson (“Mapa para as Estrelas”), Damian Lewis (da série “Homeland”), Jenny Agutter (“Capitão América 2: O Soldado Invernal”), Holly Earl (“Drácula – O Príncipe das Trevas”), Mark Lewis Jones (“A Outra”) e David Calder (“Rush: No Limite da Emoção”).

“Queen of the Desert” estreará no dia 6 de fevereiro na Berlinale, o Festival de Berlim, e deve chegar aos cinemas norte-americanos ainda este ano. Não há previsão de lançamento no Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas