Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 12 de junho de 2015

Bill Murray vai ao Afeganistão em trailer da comédia Rock the Kasbah

Filme também traz Zooey Deschanel, Kate Hudson e Bruce Willis.

rockthekasbah-2-560x364

A Open Road Films divulgou o primeiro trailer oficial de “Rock the Kasbah”, comédia protagonizada por Bill Murray (“Um Santo Vizinho”). Veja:

O longa acompanha Richie Lanz (Murray), um empresário de artistas do rock que possui um “ouvido de ouro” e é um descobridor de grandes talentos – mas que passa por um momento difícil de sua carreira. Quando ele leva o único cliente que lhe restou em uma turnê ao Afeganistão para uma apresentação para o exército norte-americano, o músico desiste de última hora, deixando Lanz sem dinheiro e sem passaporte em Cabul. Enquanto tenta arrumar um jeito de voltar para casa, Lanz faz amizade com um grupo de outras pessoas que também se encontram deslocadas, e descobre uma mulher com uma voz extraordinária.

Barry Levinson (“O Último Ato”) dirige a partir do roteiro de Mitch Glazer (da série “Magic City”). Ao lado de Murray, estão no elenco Zooey Deschanel (da série “New Girl”), Kate Hudson (“Risco Imediato”), Bruce Willis (“Sin City: A Dama Fatal”), Taylor Kinney (“Mulheres ao Ataque”), Danny McBride (“Sob o Mesmo Céu”), Sarah Baker (“Uma Boa Mentira”), Eugenia Kuzmina (“Corações de Ferro”), Fahim Fazli (“Sniper Americano”) e Leem Lubany (“Omar”).

“Rock the Kasbah” chega aos cinemas dos Estados Unidos em 23 de outubro. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Saiba Mais: , , , ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas