Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 10 de junho de 2015

Veja o primeiro cartaz e novo trailer do thriller Regression, com Emma Watson

Ethan Hawke também protagoniza a obra.

regression-watson-hawke

A TWC-Dimension liberou essa semana o mais novo trailer do thrillerRegression“. O filme será protagonizado pela dupla Emma Watson (da saga “Harry Potter”) e Ethan Hawke (“O Predestinado”). O vídeo traz cenas inéditas e revela detalhes da trama. O primeiro pôster também foi divulgado. Veja:

regressionposter

O primeiro trailer foi este abaixo:

A trama conta a história de Angela (Emma), uma jovem que acusa seu pai John (David Dencik) de ter cometido um crime inominável contra ela, que logo suspeitam ter sido abuso sexual. O detetive Bruce Kenner (Hawke) fica encarregado por cuidar do caso. Entretanto, estranhamente John assume a culpa pelo crime, mas paradoxalmente diz não se recordar de absolutamente nada que teria feito de mal contra sua filha. Bruce pede ajude de um renomado psiquiatra para elucidar o caso, que ganhou um desdobramento apavorante e virou notícia nacional.

Completam o elenco David Thewlis (“A Teoria de Tudo“), Dale Dickey (“Homem de Ferro 3“), Lothaire Bluteau (“A Semente do Mal“) e Devon Bostick (“Jogos Mortais VI“). A direção fica por conta de Alejandro Amenábar (“Os Outros”). O longa é produzido por Fernando Bovaira (“Biutiful”), parceiro antigo de Amenábar, e Christina Piovesan (“Poder Paranormal”).

O longa tem data de estreia marcada para 28 de agosto nos EUA.

Saiba Mais: , , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas