Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 10 de junho de 2015

Hugh Jackman e Rooney Mara vão estrelar drama Collateral Beauty

Direção será de Alfonso Gomez-Rejon, de "Me and Earl and the Dying Girl".

rooney-mara-hugh-jackman

Segundo o Deadline, Hugh Jackman (“Chappie”) e Rooney Mara (“Ela”) vão estrelar o drama “Collateral Beauty”. O filme será dirigido por Alfonso Gomez-Rejon (“Me and Earl and the Dying Girl”) e roteirizado por Allan Loeb (“Rock of Ages: O Filme”).

”Collateral Beauty” acompanha um publicitário de Nova York que passa por uma profunda tragédia pessoal. Quando seus colegas elaboram um plano incomum para tirá-lo da depressão, a ideia funciona – mas de um jeito que ninguém poderia prever.

O projeto foi adquirido esta semana pela PalmStar Media e pela Likely Story, e a produção deve ser iniciada no segundo semestre. A PalmStar vai financiar o longa ao lado de sua parceira Merced Capital. Loeb produz ao lado de Michael Sugar (“Inquietos”), da Anonymous Content, e de Bard Dorros (“Pequeno Problema, Mega Confusão”). Os produtores executivos são Kevin Frakes (“De Volta ao Jogo”), da PalmStar, Anthony Bregman (“Foxcatcher”), da Likely Story, e Steven Pearl (“A Super Agente”).

Hugh Jackman poderá ser visto em breve como o Barba Negra em “Peter Pan”, que estreia em 15 de outubro. Ele irá reprisar seu papel como o mutante Wolverine em “X-Men: Apocalypse”, com lançamento marcado para 19 de maio de 2016. Outros projetos do ator para o ano que vem são o drama esportivo “Eddie the Eagle” e o musical “The Greatest Showman on Earth”, cinebiografia de P.T. Barnum, fundador de um dos circos mais famosos do mundo.

No início do ano que vem, Rooney Mara chegará aos cinemas ao lado de Cate Blanchett (“Blue Jasmine”) no drama “Carol”, que lhe rendeu o prêmio de melhor atriz no Festival de Cannes. Ela também está em “Peter Pan” e tem quatro dramas aguardando lançamento: “The Secret Scripture”, “Lion”, “Weightless” e “Blackbird”.

Saiba Mais: , ,

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas