Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 09 de junho de 2015

Franquia Transformers pode ter até 12 filmes derivados do seu universo

Tudo deve partir de "Transformers 5", que será lançado em 2017.

Akiva Goldsman, que foi contratado por Michael Bay para trabalhar em ideias para a franquia Transformers, falou ao Deadline sobre os planos da equipe para seguir com o universo criado nos longas.

Nós temos um espaço de trabalho projetado para criar um forte sentido para a história da franquia. Vamos olhar para os brinquedos, programas de TV, propaganda, tudo que foi gerado pela Hasbro, do mais popular ao esquecido, para estabeler uma linha do tempo nessa mitologia. Foi projetado por vários efeitos visuais, brinquedos, robôs, desenhos e escritores. Depois da super saturação, os roteiristas não vão ter apenas um, mas vários filmes que vão ampliar este universo“, disse Goldsman.

De acordo com o site, Transformers pode ter até 12 filmes derivados se todos os roteiristas produzirem um roteiro. A prioridade, no entanto, é “Transformers 5“, que deve ser dirigido novamente por Bay e será lançado em 2017. Uma das ideias seria “Transformers One” e se passaria em Cybertron, planeta natal dos robôs alienígenas, contando uma história de origem. Um filme animado também estaria sendo cogitado, além de um derivado focado em Bumblebee.

Se juntar todos os 4 filmes lançados, a arrecadação em bilheteria se aproxima de US$ 4 bilhões.

Saiba Mais: , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas