Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 08 de junho de 2015

Veja o primeiro cartaz oficial da adaptação do game Assassin’s Creed

Obra será protagonizada por Michael Fassbender e Marion Cotillard.

Foi liberado recentemente o primeiro pôster oficial da aguardada adaptação do game “Assassin’s Creed“, que será protagonizada pela dupla Michael Fassbender (“Frank”) e Marion Cotillard (“Dois Dias, Uma Noite”). Veja:

assassinscreedlicense

Bill Collage e Adam Cooper, que recentemente escreveram “Êxodo: Deuses e Reis”, de Ridley Scott (“Prometheus”), foram responsáveis pela mais recente versão do roteiro. Fassbender também irá coproduzir o filme com Frank Marshall, produtor de filmes como “Jurassic Park” e “Os Caçadores da Arca Perdida”. O elenco também deverá contar com Alicia Vikander (“Ex Machina”) que está em negociações para participar do filme. Justin Kurrzel, que acaba de trabalhar com Fassbender e Cotillard em “Macbeth”, será o diretor.

O game original conta a história de Desmond Miles, um homem contemporâneo que é sequestrado por uma obscura organização e forçado a reviver as memórias de seu ancestral Altaïr ibn-La’Ahad, que era parte de uma aliança secreta de assassinos durante a Terceira Cruzada, com o objetivo de recuperar alguns artefatos históricos. Desde então, outras continuações foram lançadas, mas centradas em outros personagens e em outros momentos históricos, como o Renascimento e a Revolução Americana por exemplo.

As filmagens devem começar em agosto deste ano, e o lançamento está marcado para 21 de dezembro de 2016 nos EUA.

Saiba Mais: , , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas