Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 03 de junho de 2015

Netflix finalmente disponibiliza todas as temporadas de Friends no Brasil

Todos os 236 episódios estão agora disponíveis em seu catálogo brasileiro.

Depois de oferecer apenas as cinco primeiras temporadas e depois apenas as cinco últimas, o Netflix anunciou que todos os 236 episódios da série Friends estão agora disponíveis no catálogo brasileiro, em versões dublada e legendada.

Friends é uma série americana criada por David Crane e Marta Kauffman e apresentada pela rede de televisão NBC entre 1994 e 2004, que girava em torno da rotina de seis amigos inseparáveis: Chandler (Matthew Perry, da série “The Odd Couple”), Monica (Courteney Cox, da série “Cougar Town”), Phoebe (Lisa Kudrow, da série “Terapia Virtual”), Ross (David Schwimmer, da série “Terapia Virtual”), Joey (Matt LeBlanc, da série “Episodes”) e Rachel (Jennifer Aniston, de “Cake: Uma Razão para Viver”).

Ao longo de suas dez temporadas, o programa ganhou um prêmio Emmy de “Melhor Série de Comédia”, um Globo de Ouro e um Screen Actors Guild Award.

Para comemorar, o Netflix ainda postou em seu Twitter uma contagem regressiva com os personagens e a famosa frase de Janice: “Oh My God!”.

Saiba Mais: ,

Marilia Alencar
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas