Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 02 de junho de 2015

Rumores apontam Charlize Theron como Capitã Marvel e Angelina Jolie na direção

Fontes informaram que se Charlize aceitar, Jolie dirigirá.

Principal CCR

Fontes disseram ao OK! Magazine que a Marvel Studios está de olho em  Charlize Theron (“Mad Max: Estrada da Fúria”) para viver Capitã Marvel e Angelina Jolie (“Invencível”) na direção do longa.

A Marvel está sondando Angie para dirigir o projeto e Charlize é claramente uma das favorita para o papel principal. Se Charlize aceitasse o papel, é quase certo de que Angie assinaria o contrato para trabalhar com sua nova amiga“, afirmou o US OK.

Rumores com o nome Jolie para direção do longa vem sendo ligado ao projeto há meses e, segundo a publicação, ter uma diretora no comando de “Capitã Marvel” “é uma prioridade do estúdio”. Por enquanto, nenhuma das informações foram confirmadas.

Recentemente o estúdio contratou Nicole Perlman (co-roteirista de “Guardiões da Galáxia”) e Mel LeFauve (co-roteirista de “Divertida Mente”)  para escrever o roteiro do longa. Nos quadrinhos, a Capitã Marvel é Carol Danvers, uma piloto da Força Aérea que adquire superpoderes após um acidente em que seu DNA é fundido com o de um alienígena. O filme-solo contará sua história de origem.  “Capitã Marvel” está marcado para chegar aos cinemas em 2 de novembro de 2018.

Saiba Mais: , ,

Roberta Santos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas