Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 02 de junho de 2015

Sofia Coppola não vai mais dirigir live-action de A Pequena Sereia

A Universal e a Working Title seguem trabalhando no projeto.

tumblr_n2slgqT2rX1qcokc4o1_1280

De acordo com a Variety, Sofia Coppola (“Bling Ring: A Gangue de Hollywood”) não vai mais dirigir a adaptação live-action de “A Pequena Sereia”. Depois de meses tentando encontrar sua protagonista, a cineasta deixou o projeto devido a “diferenças criativas”.

A Universal e os produtores Tim Bevan e Eric Fellner, da Working Title, seguirão em frente com o projeto. De acordo com as fontes da Variety, a escolha da atriz para viver a personagem-título, Ariel, foi o principal motivo do conflito entre Coppola e o estúdio. A diretora estaria bastante interessada na novata Maya Thurman-Hawke, filha de Uma Thurman e Ethan Hawke, mas os produtores não estariam seguros com a escolha.

Caroline Thompson (“Edward Mãos de Tesoura”) assinou a versão mais recente do projeto, que teve versões anteriores escritas por Kelly Marcel (“Walt nos Bastidores de Mary Poppins”) e Abi Morgan (“Shame”). Em certo ponto da produção, Joe Wright (“Anna Karenina”) foi cotado para dirigir, mas ele preferiu comandar a adaptação live-action de outra história, “Peter Pan”, que chega aos cinemas este ano.

A Universal deve tentar conseguir outra pessoa para comandar o projeto logo – a Disney recentemente descobriu o quão lucrativas as adaptações live-action de suas clássicas animações podem ser e, se o outro estúdio demorar, pode desenvolver sua própria versão de “A Pequena Sereia”.

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas