Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 01 de junho de 2015

Eddie Redmayne está confirmado em Animais Fantásticos e Onde Habitam

Filme se passa no universo de Harry Potter.

O ator Eddie Redmayne (vencedor do Oscar por “A Teoria de Tudo“) foi oficializado pela Warner Bros. para interpretar o personagem Newt Scamander em “Animais Fantásticos e Onde Habitam“.

A trilogia baseada no universo de Harry Potter será lançada em 2016, 2018 e 2020, respectivamente. David Yates retornará ao mundo mágico de Harry Potter. Ele será o diretor do primeiro filme da trilogia. Yates dirigiu quatro dos oito filmes da franquia do bruxo: “Harry Potter e a Ordem da Fênix” (2007), “Harry Potter e o Enigma do Príncipe” (2009), “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1” (2010) e “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2” (2011). O roteiro está por conta da própria J.K. Rowling, autora da franquia de livros.

Com 64 páginas em sua edição brasileira, o livro “Animais Fantásticos e Onde Habitam” foi publicado em 2001, como uma espécie de “livro didático” para os alunos da escola de Hogwarts. A publicação é um estudo da magizoologia, termo criado pela autora para designar animais que habitam o mundo dos bruxos e possuem características mágicas. Já os filmes terão o objetivo de explorar a vida de Newt Scamander, pseudônimo usado por Rowling e personagem criador do livro. Apesar de acontecer no universo mágico, “Animais Fantásticos e Onde Habitam” se passará 70 anos antes da história de Harry Potter, tornando improvável a volta do personagem nas telas. No entanto, outros nomes conhecidos do público podem retornar em sua versão mais jovem, como o bruxo Dumbledore.

Os filmes serão gravados nos estúdios Leasveden igual aos oito filmes da série Harry Potter. O primeiro filme será lançado no dia 18 de novembro de 2016.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas