Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 28 de maio de 2015

Veja o Batman, Coringa, Batmóvel e Arlequina nos sets de Esquadrão Suicida

Mais imagens revelam detalhes da trama.

Depois de vários vídeos, novas imagens dos bastidores do aguardado “Esquadrão Suicida” foram parar na internet, dessa vez o destaque fica para o Batman (Ben Affleck, de “Argo“) que surge em cima do carro do Coringa (interpretado por Jared Leto, de “Clube de Compras Dallas”). Vemos também Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street“) como Arlequina dentro do veículo. Veja:

esquadrao-suicida-01

esquadrao-suicida-02

esquadrao-suicida-03

esquadrao-suicida-04

esquadrao-suicida-05

esquadrao-suicida-06

esquadrao-suicida-07

esquadrao-suicida-08

esquadrao-suicida-09

esquadrao-suicida-10

esquadrao-suicida-11

esquadrao-suicida-12

Estão confirmados no elenco: Will Smith (“Um Conto do Destino“) como Pistoleiro, Jared Leto (“Clube de Compras Dallas”) como Coringa, Viola Davis (“O Desaparecimento de Eleanor Rigby”) como Amanda Waller, Joel Kinnaman (de “RoboCop” e da série “The Killing”) como Rick Flagg, Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street“) como Harley Quinn/Arlequina, Jai Courtney (“Divergente”) como Capitão Bumerangue, Cara Delevingne (“Anna Karenina”) como Magia/Enchantress, Jackie Earle Haley (“A Hora do Pesadelo“) pode ser o vilão Pensador, Scott Eastwood (“Corações de Ferro“) fará Steve Trevor, Raymond Olubowale (“Resident Evil 5: Retribuição“) vive Tubarão-Rei e Adewale Akinnuoye-Agbaje será Crocodilo.

Jesse Eisenberg ainda estaria negociando para viver Lex Luthor no filme, que seria sua segunda produção como o personagem depois de “Batman Vs Superman: A Origem da Justiça“. Ainda não há mais informações sobre o andamento da negociação.

Nas HQs, o “Esquadrão Suicida” sempre conta com vilões mercenários condenados de alta periculosidade que realizam missões impossíveis em troca de liberdade. A estreia está marcada nos cinemas americanos para o dia 5 de agosto de 2016.

Saiba Mais: , , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas