Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 28 de maio de 2015

Tom Hardy responde pergunta sexista sobre Mad Max: Estrada da Fúria

Elenco concedeu entrevistas durante festival de Cannes.

O elenco e parte da produção do filme “Mad Max: Estrada da Fúria” esteve presente no festival de Cannes para divulgar a obra, no entanto durante uma coletiva de imprensa, um dos jornalistas fez uma pergunta sexista ao ator e protagonista Tom Hardy (“Locke“).

Peter Howell: Eu tenho uma questão para Tom Hardy. Eu já adianto que possuo cinco irmãs, uma mulher, filha e mãe, então eu sei como é ser bombardeado de estrogênio. Mas eu queria saber, quando você estava lendo o roteiro, você nunca pensou, ‘Por que existem tantas mulheres aqui? Eu pensava que isso deveria ser um filme para homens?’.

Tom Hardy: Não. [a resposta provoca risos na plateia] Nem por um minuto.

Charlize Theron: Bom para você!

Tom HardyIsso é meio que óbvio. Mas em referência, no conceito de existir um roteiro, isso teria sido bacana (provavelmente referindo-se a loucura do filme). Isso foi mais preocupante.

Charlize Theron: Esse foi um luxo que não tivemos.

Você pode conferir a entrevista completa logo abaixo, o trecho da pergunta é 9:30. Assista:

No quarto filme da franquia é ambientado nos mais distantes lugares do planeta, em uma paisagem desértica onde a humanidade foi quebrada e quase todos se tornaram loucos por lutarem pelas necessidades da vida. Nesse mundo existem dois rebeldes que podem restaurar a ordem: Max, um homem de ação e poucas palavras que persegue a paz de espírito depois da perda de sua mulher e filho como consequência do caos, e Furiosa (Charlize Theron, de“Prometheus”), uma mulher que acredita que pode sobreviver atravessando o deserto de volta para sua terra natal.

Recentemente o diretor Geroge Miller confirmou o quinto filme da franquia Mad Max. O longa está atualmente em cartaz no Brasil e vem sendo sucesso de público e crítica. Aproveite para ouvir o RapaduraCast de “Mad Max: Estrada da Fúria”, e também ler a crítica.

Saiba Mais: , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas