Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 28 de maio de 2015

Assista ao novo trailer da comédia Burying the Ex, com Ashley Greene

Obra é do mesmo diretor de "Gremlins".

A Image Entertainment divulgou o novo trailer de “Burying the Ex”, comédia de horror dirigida por Joe Dante (“Gremlins”) e protagonizada por Ashley Greene (“Crepúsculo”) e Anton Yelchin (“Além da Escuridão – Star Trek”). Assista:

https://youtu.be/k3vuRYFCwjo

O longa acompanha Max (Yelchin), que namora Evelyn (Greene). Quando os dois decidem morar juntos, o relacionamento desanda quando ela se mostra controladora e manipulativa. Max percebe que é hora de terminar o romance, mas está com medo da reação da garota. Até que Evelyn se envolve em um acidente bizarro e morre. Semanas depois, Max conhece a adorável e espirituosa Olivia (Alexandra Daddario, de “Percy Jackson”). Na mesma noite, porém, Evelyn retorna dos mortos como uma zumbi determinada a viver feliz para sempre ao lado de Max – mesmo que isso signifique que ele também tenha que se tornar um morto-vivo.

Escrito pelo novato Alan Trezza, a comédia de horror também traz no elenco Oliver Cooper (“Aposta Máxima”), Gabrielle Christian (da série “The Unwritten Rules”), Archie Hahn (“Alvin e os Esquilos 2) e Stephanie Koenig (“No Olho do Tornado”).

“Burying the Ex” chega aos cinemas dos Estados Unidos em 19 de junho.

Saiba Mais: , , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas