Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 27 de maio de 2015

The Legend Of Conan será a continuação do original dos anos 80

Além de Schwarzenegger, elenco pode contar com “pelo menos três personagens” do original.

Em 2011 tivemos o remake de “Conan, o Bárbaro”, estrelado por Jason Momoa (da série “Game of Thrones”), mas foi um fracasso de bilheteria e de crítica. No entanto, com o retorno de Arnold Schwarzenegger (“Os Mercenários″) ao papel, “The Legend Of Conan” pode ser uma continuação do clássico de 1982. Em entrevista ao The Arnold Fans, o roteirista Chris Morgan revelou alguns detalhes sobre o longa.

Será uma extensão lógica do personagem já estabelecido no filme de 82, mas 30 anos depois. Quando o reencontrarmos, Conan já passou por muitas coisas ao longo de sua vida – já foi um ladrão, um guerreiro, um pirata, um rei, uma lenda – e agora é um homem mais velho. Será como um ‘Os Imperdoáveis’, mas com um bárbaro empunhando espada”, disse Morgan.

O último filme terminou com Conan no trono, como um guerreiro muito experiente. Sentado em um trono com uma expressão de preocupação, ele mostra que não está realmente feliz como rei. Por isso, é seu momento de sair e batalhar. O roteirista revelou ainda que “pelo menos três personagens” do original retornarão.

Embora o roteiro já esteja escrito há meses, as filmagens devem começar somente em entre setembro e dezembro, tempo a ser utilizado na contratação do diretor e elenco.

Saiba Mais: ,

Roberta Santos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas