Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 27 de maio de 2015

Veja o novo trailer da comédia dramática Dope, sensação em Sundance

Com Zoë Kravitz, filme foi produzido por Forest Whitaker.

O rapper ASAP Rocky introduz o novo trailer oficial para maiores de “Dope”, comédia dramática que foi sucesso entre o público e a crítica do último Festival de Sundance. Confira:

“Dope” acompanha um trio de estudantes do Ensino Médio do sul de Los Angeles que são nerds, pouco populares e obcecados pela era de ouro do hip hop. Quando eles arranjam encrenca com um traficante local e são forçados a dar um jeito de conseguir uma grande carga de ecstasy, eles enxergam ali uma oportunidade de se estabelecer como jovens deslocados e populares – se sobreviverem, é claro.

A trilha sonora é recheada de rap clássico e contemporâneo, e ASAP Rocky também atua no filme. Estão no elenco Zoë Kravitz (“Mad Max: Estrada da Fúria”), Shameik Moore (“Canção do Coração”), Tony Revolori (“O Grande Hotel Budapeste”), Kiersey Clemons (da série “Transparent”), Keith Stanfield (“Selma”), Blake Anderson (“Vizinhos”) e Allen Maldonado (da série “Black-ish”). Escrito e dirigido por Rick Famuyiwa (“No Embalo do Amor”), “Dope” foi produzido por Forest Whitaker e Nina Yang Bongiovi (“Fruitvale Station”), com o músico Pharrell Williams como produtor executivo.

“Dope” chega aos cinemas dos EUA em 19 de junho.

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas