Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 26 de maio de 2015

Alicia Vikander em negociações para Assassin’s Creed e próximo Bourne

Atriz de "Ex Machina" deve desistir de filme com Tom Hanks.

Segundo o Deadline, a atriz sueca Alicia Vikander (“Ex Machina”) está em negociações para estrelar “Assassin’s Creed” e o próximo filme da saga “Bourne“. Para manter a agenda livre para os projetos, ou pelo menos um deles, Vikander deve se afastar de “The Circle”, com Tom Hanks. O filme, vendido durante o Festival de Cannes, já está procurando uma substituta para Vikander – de acordo com o Deadline, os produtores estariam interessados em Emma Watson (“Noé”).

A adaptação do game “Assassin’s Creed” será protagonizada por Michael Fassbender (“Frank”), com quem Vikander contracenou no ainda inédito “The Light Between Oceans”, e também terá Marion Cotillard (“Dois Dias, Uma Noite”) no elenco. Não há muitos detalhes sobre o próximo filme de Jason Bourne, além de que ele será protagonizado por Matt Damon (“Interestelar”) e dirigido por Paul Greengrass (“Capitão Phillips”).

Além de estrelar “Ex Machina”, um dos mais aclamados filmes de ficção científica do cinema recente, Vikander foi vista recentemente nos cinemas em “O Sétimo Filho”. A atriz tem diversos longas aguardando lançamento este ano: a comédia de ação “O Agente da U.N.C.L.E., com Henry Cavill e Armie Hammer, com lançamento no Brasil marcado para 3 de setembro; o drama “Tulip Fever”; a comédia “Adam Jones”, estrelada por Bradley Cooper; “The Danish Girl”, filme de Tom Hopper com Eddie Redmayne; e o já citado “The Light Between Oceans”.

“Assassin’s Creed” tem estreia marcada para 21 de dezembro de 2016 e deve começar a ser rodado no segundo semestre.

Saiba Mais: , ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas