Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 08 de junho de 2015

Veja o novo trailer do drama criminal Aliança do Crime, com Johnny Depp

Ator aparece irreconhecível ao lado de Benedict Cumberbatch.

screen-shot-2015-04-23-at-1-27-50-pm

A Warner Bros. divulgou um novo trailer oficial de “Aliança do Crime” (Black Mass), drama criminal com Johnny Depp (“Mortdecai: A Arte da Trapaça”) e Benedict Cumberbatch (“O Jogo da Imitação”). Veja:

Baseado em uma história real, “Black Mass” traz Depp como Whitey Bulger, irmão de um senador e notório criminoso que se tornou informante do FBI para derrubar uma família da máfia que invadia seu território. O longa irá acompanhar Bulger desde seu começo como um bandido de baixo nível no sul de Boston até a sua ascensão ao topo do crime organizado.

Scott Cooper (“Segredos de um Funeral”) dirige a partir do roteiro assinado por Jez Butterworth (“No Limite do Amanhã”) e Mark Mallouk (produtor executivo de “Rush: No Limite da Emoção”). Completam o elenco Dakota Johnson (“Cinquenta Tons de Cinza”), Joel Edgerton (“Êxodo: Deuses e Reis”), Juno Temple (“Sin City: A Dama Fatal”), Corey Stoll (“Sem Escalas”), Kevin Bacon (“R.I.P.D. – Agentes do Além”), Adam Scott (“A Vida Secreta de Walter Mitty”), Peter Sarsgaard (“Movimentos Noturnos”) e Julianne Nicholson (“Álbum de Família”).

“Black Mass” chega aos cinemas dos EUA em 18 de setembro.

Saiba Mais: , , ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas