Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 21 de maio de 2015

Assista ao novo trailer da comédia dramática Me and Earl and the Dying Girl

Sucesso em Sundance, longa estreia em 12 de junho nos EUA.

me-and-earl-and-the-dying-girl-nick-offerman-slice-600x200

A Fox Searchlight divulgou o novo trailer de “Me and Earl and the Dying Girl”, comédia dramática que levou os prêmios de melhor filme tanto do júri quanto da audiência no último Festival de Sundance:

Sucesso em Sundance, Me and Earl and the Dying Girl ganha primeiro trailer legendado

No longa, Greg (Thomas Mann, de “Dezesseis Luas”) é um adolescente introspectivo que, cursando o Ensino Médio, gosta de filmar paródias de filmes clássicos ao lado de seu melhor amigo, Earl (RJ Cyler, de“Second Chances”). O garoto prefere se manter afastado de outras pessoas para evitar os sofrimentos típicos da fase – até que sua mãe (Connie Britton, da série “Friday Night Lights”) o obriga a passar um tempo com Rachel (Olivia Cooke, de “Ouija: O Jogo dos Espíritos”), uma colega que acaba de ser diagnosticada com leucemia.

Alfonso Gomez-Rejon (“Assassino Invisível”) dirige a partir do roteiro assinado por Jesse Andrews, autor do livro que o filme adapta. Completam o elenco Jon Bernthal (“Corações de Ferro”), Nick Offerman (“Família do Bagulho”), Molly Shannon (“Life After Beth”), Matt Bennett (“Missão Madrinha de Casamento”), Bobb’e J. Thompson (“Um Dia de Sorte”), Katherine C. Hughes (“Homens, Mulheres e Filhos”) e Masam Holden (“O Maravilhoso Agora”).

“Me and Earl and the Dying Girl” chega aos cinemas dos Estados Unidos em 12 de junho.

Saiba Mais:

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas