Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 20 de maio de 2015

Novidades sobre O Bom Dinossauro, Procurando Dori, Toy Story 4 e mais

Filmes da Pixar e Disney ganharam novas informações essa semana.

cp_FWB_Pixar_20120926

O diretor e produtor John Lasseter (“Carros” e “Toy Story“), esteve no festival de Cannes esta semana para divulgar o mais novo longa da Disney e da Pixar, a animação “Divertida Mente“, o produtor aproveitou o tempo no evento para dar algumas informações sobre os próximos filmes dos estúdios. Além disso, a Variety e o THR também estiveram presentes no local e puderam ver os novos clipes dos desenhos.

O Bom Dinossauro

A primeira nova obra dos estúdios chegará às telonas em novembro e deverá ter um tom parecido com “Tarzan” e “Lilo & Stitch”. Segundo o diretor Peter Sohn , o longa será algo único, diferente de qualquer outra animação, e levanta uma das maiores questões já feitas, e se o asteroide não tivesse atingido a Terra? No universo da obra, o asteróide que ocasionou a extinção dos dinossauros nunca atingiu a Terra – e, assim, os animais continuaram existindo. O filme acompanha Arlo, um apatossauro com um coração enorme que, após um evento traumático que atinge sua família, embarca em uma jornada memorável e, no caminho, encontra um companheiro inesperado – um garoto humano.

20141230-the-good-dinosaur-concept-art-615x399

 Procurando Dory

A trama deverá se passar apenas seis meses depois dos acontecimento de “Procurando Nemo”, e é agora na personagem Dory (dublada no original pela apresentadora Ellen Degeneres). Ao falar sobre o espírito da continuação, John Lasseter comentou:

Dory acredita que é uma baleia, mas na verdade ela é um tubarão“.

O desenho traz de volta os personagens Marlin, Nemo e a Gangue do Aquário, entre outros. Ambientado, em parte, na costa da Califórnia, a história também recebe novos personagens, inclusive alguns que irão se mostrar parte importante da vida de Dory. O desenho tem estreia marcada para 17 de junho de 2016.

©2013 Disney•Pixar. All Rights Reserved.

Toy Story 4

Como a animação está programada para junho de 2017, não foi apresentado nenhum clipe sobre a mesma, em vez disso Lasseter apenas comentou:

Estamos começando a criar o filme, mas está ficando bom. É engraçado. A história não é uma continuação dos desenhos anteriores, mas sim um novo capítulo no mundo de Toy Story”.

O produtor será o encarregado de trazer o quarto longa da franquia às telonas.

toys-on-tour

Zootopia

Segundo a Variety a história parece ser bem engraçada, mas ainda não se sabe muito sobre a trama. O filme contará com as vozes de Jason BatemanGinnifer Goodwin.

Zootopia” chega ao cinemas, em 4 de março de 2016, e acompanhará uma raposa tagarela e rápida nas corridas, que será acusada por um crime que não cometeu. Com toda sua malemolência ela tentará limpar seu nome e escapar do encalço de um detetive coelho que está investigando o caso. Porém, o agente descobre que a raposa é vítima de uma grande conspiração e se junta a ela para encontrar os verdadeiros culpados.

A obra será dirigido por Byron Howard (“Enrolados”) e escrito por Jared Bush.

A fast-talking fox is framed for a crime he didn’t commit in Walt Disney Animation Studios’ “Zootopia” (working title)—in theaters in 2016. ©2013 Disney. All Rights Reserved.

Moana

Dwayne Johnson estará presente na animação dando voz ao personagem semideus Maui. Uma das canções já reveladas do longa será remanescente de “O Rei Leão”, “The Circle of Life“, e a trama deverá se passar a dois mil anos atrás.

Moana” estreará em dia 23 de novembro de 2016, dirigido por Ron Clements e roteirizado por John Musker. A história será ambientada no mundo antigo do Pacífico Sul da Oceania, onde a adolescente Moana embarcará em busca de uma ilha lendária. Para atravessar o mar aberto em uma viagem cheia de ação, ela se unirá a seu herói, o lendário semideus Maui. Em sua incrível jornada Moana encontrará enormes criaturas do mar, submundos de tirar o fôlego e antigas histórias.

20141113-moana-release-date-615x317

Saiba Mais: , , , , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas