Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 20 de maio de 2015

Veja Mark Wahlberg na primeira imagem do drama Deepwater Horizon

Filme também traz Dylan O'Brien, Kurt Russell e Kate Hudson.

A Lionsgate divulgou a primeira imagem oficial de “Deepwater Horizon“, drama protagonizado por Mark Wahlberg (“Transformers: A Era da Extinção”):

deepwater-horizon-image-mark-wahlberg - Copia

Baseado em uma história real, “Deepwater Horizon” retrata o acidente ocorrido na plataforma de petróleo Deepwater Horizon, pertencente à British Petroleum, no Golfo do México em abril de 2010. O local pegou fogo e acabou explodindo, matando onze membros da equipe e resultando no maior derramamento de óleo da história americana. Inicialmente, o projeto estava nas mãos do cineasta J.C. Chandor (“O Ano Mais Violento”), mas ele deixou a produção devido a “diferenças criativas”. A direção, portanto, ficou nas mãos de Peter Berg (“Battleship: A Batalha dos Mares”), com roteiro assinado por Matthew Michael Carnahan (“Guerra Mundial Z”).

Ao lado de Wahlberg, completam o elenco Dylan O’Brien (“Maze Runner: Correr ou Morrer”), Kurt Russell (“À Prova de Morte”), Kate Hudson (“O Noivo da Minha Melhor Amiga”), Gina Rodriguez (da série “Jane the Virgin”) e John Malkovich (“RED 2: Aposentados e Ainda Mais Perigosos”).

A estreia de “Deepwater Horizon” está marcada para 16 de setembro de 2016.

Saiba Mais: , , , ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas