Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 18 de maio de 2015

Dwayne Johnson confirma que estará em Velozes e Furiosos 8

Ator comentou um pouco sobre seu personagem na obra.

dwayne-johnson-fast-five(1)

O ator Dwayne Johnson (“Hércules”) conversou com o Collider e comentou sobre o futuro da franquia “Velozes e Furiosos”, e sobre seu personagem Hobbs.

“É claro que estarei na continuação, não podemos continuar o filme sem o Hobbs. Todos nós estamos interessados em fazer, conversei recentemente com o estúdio. Então veremos. Particularmente, acredito que criamos um pouco de espaço para ele no sétimo longa e a deixa para aquilo o que os fãs irão querer está lá. É a minha opinião sabe, mas muitas pessoas têm que dar o ponto de vista delas ainda”, disse.

De acordo com o site Latino-Review, “Velozes e Furiosos 8” deve se passar em Nova York e pode ter retorno de Eva Mendes. A atriz fez parte do elenco de “+Velozes + Furiosos” e sua última aparição foi na cena pós-créditos de “Velozes e Furiosos 5: Operação Rio”.

Não há uma confirmação oficial, mas como o filme arrecadou quase US$ 400 milhões somente no final de semana de estreia, não deve demorar para isso acontecer. O elenco restante de protagonistas deverá retornar pra a obra.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas