Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 07 de maio de 2015

Veja o perturbador novo trailer de A Centopeia Humana 3

Longa traz um experimento com quinhentas pessoas.

A IFC Midnight divulgou o novo trailer oficial de “A Centopeia Humana 3″, cujo título original é “The Human Centipede III (Final Sequence)”. O vídeo, claro, traz imagens perturbadoras, como um experimento realizado com quinhentas pessoas que é o grande destaque da divulgação da sequência. Veja:

https://youtu.be/fhI64Dk-c7o

No filme, o carcereiro Bill Boss lidera uma enorme prisão estadual nos estados Unidos. Entre os problemas enfrentados por ele no trabalho, estão a superlotação das celas, o alto nível de revoltas entre os presidiários e o custo médico do local. Mas o que mais incomoda Boss é que ele não conseguiu conquistar o respeito que acredita merecer dos presidiários e do governador do Estado. Ele constantemente pensa em maneiras mais eficientes de castigar os homens, até que, já perdendo a sanidade, resolve fazer um experimento que poderá mudar o sistema prisional do país para sempre, além de ocasionar a economia de bilhões de dólares ao governo. Assim, Boss e seu comparsa, Dwight, criam uma centopedia formada por quinhentos presidiários.

Escrito e dirigido por Tom Six, criador dos dois filmes anteriores, “A Centopeia Humana 3″ traz Dieter Laser e Laurence R. Harvey retomando seus personagens, respectivamente, de Bill Boss e Dwight.

“A Centopeia Humana 3″ será lançado nos Estados Unidos no dia 22 de maio.

Saiba Mais:

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas