Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 06 de maio de 2015

Tom Hardy fala sobre o Justiceiro, Splinter Cell e Esquadrão Suicida

Incrível arte conceitual do ator como o Frank Castel foi divulgada por fãs.

doug-liman-to-direct-tom-hardy-in-splinter-cell

O ator Tom Hardy (do ainda inédito “Mad Max: Estrada da Fúria“) conversou recentemente com o Collider onde falou sobre seus próximos possíveis filmes:

“Eu quero o Justiceiro… Eu quero o Justiceiro ou então o Splinter Cell, quero alguma coisa, eu não sei exatamente o que ainda. Não sou grande o bastante para interpretar o Justiceiro, mas eu adoraria interpretá-lo”. 

Hardy também explicou que a real razão de ter abandonado o long “Esquadrão Suicida” foi devido a um problema de agenda, ele já estava ocupado com outro trabalho. O ator disse que viu parte do roteiro da obra e que os fãs ficaram satisfeitos com o resultado. Segundo Hardy, tanto o filme como os personagens de Harley Quinn e Coringa estão insanos.

Os fãs não perderam tempo e já criaram uma ótima arte do ator como Justiceiro. Veja:

CEUeNnvWoAABdvK

Sobre Splinter Cell, a trama do jogo gira em torno de Sam Fisher, agente secreto altamente treinado que trabalha para uma divisão secreta da Agência de Segurança Nacional norte-americana, conhecida como “Third Echelon”. Ele presta serviços de monitoramento para o governo, recolhendo informações ou equipamentos e fazendo trabalhos de campo, como prevenção de ataques terroristas. A New Regency produz o longa em parceria com a Ubisoft.

Até o momento nenhuma informação sobre ambos os filmes foi liberada pelas produtoras.

Saiba Mais: , , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas