Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 06 de maio de 2015

Lionsgate confirma sequência de De Volta ao Jogo, ação com Keanu Reeves

Protagonista e realizadores do longa original retornarão.

johnwick

A Lionsgate confirmou que “De Volta ao Jogo”, longa de ação protagonizado por Keanu Reeves (“47 Ronins”) no ano passado, ganhará uma sequência. Além do ator, os diretores Chad Stahelski e David Leitch e o roteirista Derek Kolstad (“Entrega Mortal”) retornarão para o novo filme.

“De Volta ao Jogo” trouxe Reeves como John Wick, um ex-assassino de aluguel que sai da aposentadoria para rastrear os gângsteres que tiraram tudo dele, com a cidade de Nova York como seu playground privado. Dirigido por dois coordenadores veteranos de dublês, o filme chamou a atenção por sua versão estilizada do gênero, seu universo com regras próprias e suas sequências de ação, e recebeu uma boa na crítica do Cinema com Rapadura. O longa custou 20 milhões de dólares e arrecadou 78 milhões ao redor do mundo.

Em fevereiro, Stahleski e Leitch afirmaram “ter certeza de que podem superar a ação do original” mas que, antes de começar a pensar em uma sequência, os realizadores queriam ter certeza de ter acertado na história e no personagem.

Ao lado de Reeves, estrelaram o filme original os atores Adrianne Palicki (“G.I. Joe: Retaliação”), Bridget Moynahan (“Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles”), Willem Dafoe (“A Culpa é das Estrelas”), Bridget Regan (da série “White Collar”), Jason Isaacs (“Rio, Eu Te Amo”), Ian McShane (“Hércules”), John Leguizamo (“Chef”) e Alfie Allen (o Theon Greyjoy de “Game of Thrones”). Ainda não há informações sobre quais nomes retornarão ou serão adicionados na sequência.

Saiba Mais: , ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas