Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 04 de maio de 2015

Veja a primeira arte conceitual de Capitão América: Guerra Civil

Homem de Ferro Vs Capitão América.

Foi liberada a primeira arte conceitual do aguardado “Capitão América: Guerra Civil“. O destaque fica para os protagonistas da obra, Capitão América e Homem de Ferro. Veja:

ca

Segundo o site Bleeding Cool, o longa deverá contar com Capitão América, Homem de Ferro, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Pantera Negra, Hulk, Thor, Máquina de Combate, Ossos Cruzados, Feiticeira Escarlate, Vespa e um Peter Parker/Homem-Aranha de quatorze anos. Ainda segundo o site, o Falcão deve aparecer antes no filme do“Homem-Formiga”.

Já segundo as fontes do site Badass Digest, uma parte dessas informações não estaria correta. Eles teriam visto duas versões do roteiro de “Vingadores: Era de Ultron” e confirmam que o Capitão América e Nick Fury formam juntos uma nova equipe de Vingadores no final da continuação porque o Homem de Ferro desiste, o Hulk desaparece e Thor volta para Asgard para confrontar o Ragnarok. Os dois últimos ficariam de fora de“Avengers: Infinity War Parte 1″. Eles ainda confirmam que a Vespa deve realmente aparecer em algum filme em breve.

A obra será dirigida pelos irmãos Anthony e Joe Russo, com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely. O terceiro filme do Capitão América abordará a história em quadrinhos “Guerra Civil”, que colocou Capitão América e Homem de Ferro em lado opostos após o governo americano decidir registrar os super-heróis para conhecer suas identidades secretas.

“Depois dos eventos de Era de Ultron, os governos do mundo se unem para aprovar um ato criado para regular toda a atividade de superhumanos. Isso polariza as opiniões entre os Vingadores, causando duas facções que se aliam com Capitão América ou Homem de Ferro, o que leva a uma batalha épica entre os dois aliados”, diz o texto. É possível notar a diferença em relação aos quadrinhos, no qual o ato é criado e assinado pelo governo dos EUA.

“Capitão América: Guerra Civil” será lançado em 28 de abril de 2016.

Saiba Mais:

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas