Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 05 de maio de 2015

Steven Spielberg e Chris Pratt falam de Jurassic World em novo vídeo

O vídeo tem cenas do primeiro filme e inéditas do novo.

Em novo vídeo de “Jurassic World”, o diretor do filme original Steven Spielberg, o ator Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia”) e outros fazem ligação entre o filme de 1993 e a reinvenção da franquia. Veja também cenas inéditas do longa:

“Jurassic World” será situado na Ilha Nublar dos dias de hoje, realmente funcionando, como era o sonho der John Hammond no primeiro filme. O parque recebe 10 milhões de visitantes por ano e é completamente seguro – até que algo errado acontece. O parque é descrito como um Sea World de dinossauros, que inclui uma área chamada de Lagoa da Ilha Nublar. Como parte de um show, os dinossauros pulam para fora da lagoa para se alimentarem de grandes tubarões-branco, pendurados como se fossem um peixe para um golfinho.

Pratt e Bryce Dallas Howard (“Histórias Cruzadas”) são os protagonistas. Completam o elenco Vincent D’Onofrio (“Nascido para Matar”), Ty Simpkins (“Homem de Ferro 3”), Nick Robinson e Jake Johnson, ambos da série“New Girl”, Judy Greer (da série “Two and A Half Men”) e Katie McGrath (da série “Merlin”).

O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 11 de junho.

Saiba Mais: , ,

Roberta Santos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas