Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 05 de maio de 2015

Filmagens de Assassin’s Creed – O Filme já tem data para começar

Michael Fassbender revelou outros detalhes do longa.

Principal CCR

Adaptação para o cinema do jogo de videogame “Assassin’s Creed” começa a ser rodado em setembro. As informações são de Michael Fassbender (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”) que conversou com o site Coming Soon, falou também sobre a demora da produção.

Você diz que é muito tempo, é tudo novo para mim, mas desenvolver roteiros e trabalhar neles leva tempo. Leva tempo para obter uma boa história e nós realmente queremos fazer direito. É empolgante! Começaremos nesse ano, filmaremos em setembro“, disse Fassbender.

O ator não revelou qual personagem irá interpretar, embora rumores o associem ao protagonista Desmond Miles.

Você não sabe disso. Não ouvir o que eles dizem é a primeira regra”, completou o ator.

Quando perguntado sobre o período histórico e tempo o filme se passará, Fassbender respondeu:

Esse sempre será o desafio com algo que é tão denso, encontrar algo e condensá-lo. Há tantos elementos, que para tentar traduzir isso para o público, você precisa escolher coisas chave. Então, é isso, faz parte do trabalho, passar por toda essa densidade e enxugá-lo em uma história simples”, concluiu.

Bill Collage e Adam Cooper, roteiristas de “Êxodo: Deuses e Reis”, são os responsáveis pela mais recente versão do roteiro. Fassbender também irá coproduzir o filme com Frank Marshall, produtor de filmes como “Jurassic Park” e “Os Caçadores da Arca Perdida”. O elenco também conta com Marion Cotillard (“Dois Dias, Uma Noite”) e Justin Kurrzel, que acaba de trabalhar com Fassbender e Cotillard em “Macbeth” , será o diretor.

O game original conta a história de Desmond Miles, um homem contemporâneo que é sequestrado por uma obscura organização e forçado a reviver as memórias de seu ancestral Altaïr ibn-La’Ahad, que era parte de uma aliança secreta de assassinos durante a Terceira Cruzada, com o objetivo de recuperar alguns artefatos históricos. Desde então, outras continuações foram lançadas, mas centradas em outros personagens e em outros momentos históricos, como o Renascimento e a Revolução Americana por exemplo.

A Fox agendou a estreia de “Assassin’s Creed – O Filme” para o dia 21 de dezembro de 2016.

Saiba Mais: ,

Roberta Santos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas