Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 30 de abril de 2015

Após terremoto no Nepal, Warner reavalia lançamento de San Andreas

Filme que estreia em maio reproduz terremoto devastador na Califórnia. Estúdio vai incluir alerta de como se preparar para desastres naturais.

Após terremoto no Nepal que matou mais de 5 mil pessoas, a Warner Bros. está reavaliando sua estratégia de lançamento do filme “Terremoto: A falha de San Andreas“, estrelado por Dwayne Johnson e previsto para estrear mundialmente no dia 29 de maio. Segundo informações da agência Associated Press, a maior preocupação da Warner é evitar gerar mais sofrimento às vítimas do terremoto no Nepal. Paul McGuire, representante do estúdio, disse que a Warner quer mostrar sensibilidade às pessoas afetadas pela tragédia.

Veja o destruidor trailer de Terremoto: A Falha de San Andreas

Terremoto: A falha de San Andreas“, dirigido por Brad Peyton (“Viagem 2: A Ilha Misteriosa“) reproduz as consequências de um terremoto devastador na Califórnia. O filme tem cenas que mostram paisagens em ruínas e destroços caindo sobre as pessoas nas ruas. Nos vídeos promocionais, a Warner pretende incluir informações de como dar assistência ao Nepal, além de ações preventivas em caso de desastres naturais.

A Universal Pictures também deverá avaliar o lançamento de “Everest“, em setembro deste ano, por conta da morte de 19 pessoas no Everest com o terremoto no Nepal. Com Jake Gyllenhaal e Josh Brolin no elenco, o filme é baseado no livro “Into Thin Air“, de Jon Krakauer, sobre a trágica expedição de 1966. Oito alpinistas tentaram escalar o monte Everest, mas uma grande nevasca colocou a vida de todos em risco.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas