Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 05 de maio de 2015

Veja a sinistra cena da TV em clipe de Poltergeist: O Fenômeno

Vídeo mostra a nova versão de momento icônico do longa original.

20150319-movies-poltergeist-2015-promotional-photo-615x258 - Copia

A 20th Century Fox e a MGM divulgaram uma cena de “Poltergeist: O Fênomeno”, refilmagem do clássico do terror. O vídeo traz a nova versão de um dos momentos mais icônicos do longa original. Veja:

“Do que você tem medo?”, pergunta o segundo trailer de Poltergeist: O Fenômeno

Na nova versão da obra lançada em 1982, uma jovem menina (a novata Kennedi Clements) é abduzida pelas forças malignas que assombram o novo lar da família. Para tentar solucionar a questão, os pais da garota (Sam Rockwell, de “O Verão da Minha Vida”, e Rosemarie DeWitt, de “Homens, Mulheres e Filhos”) pedem a ajuda de um homem especializado em capturar fantasmas (Jared Harris, de “Pompeia”), uma versão modernizada da paranormal do filme original. Aqui, afinal, a casa é assombrada por um poltergeist ainda mais poderoso do que aquele que já conhecemos.

Produzido por Sam Raimi (“Evil Dead”), o filme tem direção de Gil Kenan (“A Casa Monstro”) e roteiro de David Lindsay-Abaire (“Oz: Mágico e Poderoso”). Completam o elenco Nicholas Braun (“As Vantagens de Ser Invisível”), Jane Adams (“Inquietos”), Saxon Sharbino (“Doce Vingança”) e Susan Heyward (da série “The Following”).

“Poltergeist: O Fênomeno” será lançado no Brasil no dia 4 de junho.

Saiba Mais:

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas