Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 28 de abril de 2015

Veja que Dia Agradável em trailer final de Mad Max: Estrada da Fúria

O longa chega aos cinemas brasileiros em 22 de maio.

A Warner Bros. divulgou trailer final de “Mad Max: Estrada da Fúria”, quarto filme da franquia estrelado por Tom Hardy (“Locke”) e Charlize Theron (“Prometheus”). Veja:

“Mad Max: Estrada da Fúria” é ambientado nos mais distantes lugares do planeta, em uma paisagem desértica onde a humanidade foi quebrada e quase todos se tornaram loucos por lutarem pelas necessidades da vida. Nesse mundo existem dois rebeldes que podem restaurar a ordem: Max (Tom Hardy, de “Locke”), um homem de ação e poucas palavras que persegue a paz de espírito depois da perda de sua mulher e filho como consequência do caos., e Furiosa (Charlize Theron, de“Prometheus”), uma mulher que acredita que pode sobreviver atravessando o deserto de volta para sua terra natal.

O diretor George Miller, responsável pelos longas originais, comanda o roteiro assinado por ele e pelos estreantes Brendan McCarthy e Nick Lathouris. Completam o elenco Nicholas Hoult (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”), Hugh Keays-Byrne (“Mad Max”), Nathan Jones (“Conan, O Bárbaro”), a modelo Abbey Lee Kershaw, o cantor iOTA (“Hedwig: Rock, Amor e Traição”), Zoë Kravitz (“Divergente”), Riley Keough (“The Runaways – Garotas do Rock”) e Rosie Huntington-Whiteley (“Transformers: O Lado Oculto da Lua”).

“Mad Max: Estrada da Fúria” chega aos cinemas brasileiros em 22 de maio.

Saiba Mais:

Roberta Santos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas