Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 30 de abril de 2015

Roteiristas de Deadpool trabalham em filme baseado na Nova Coca

O longa será adaptação "The Real Coke, The Real Story”, baseado no fracasso de publicidade da Nova Coca.

Principal CCR

Segundo o Deadline, Rhett Reese e Paul Wernick, a dupla de roteiristas do ainda inédito “Deadpool”, estão desenvolvendo filme baseado no fracasso de publicidade da Nova Coca (New Coke). De acordo com a publicação, a dupla adquiriu os direitos de adaptação do livro de não ficção “The Real Coke, The Real Story”, mostrando o desastroso relançamento da Coca-Cola em 1985.

O livro conta o episódio ocorrido nos anos 80, onde a Coca-Cola decide reinventar sua fórmula após a Pepsi subir na preferência dos consumidores. No entanto, a Nova Coca, mais doce e menos borbulhante, desagradou os americanos. Diversos protestos foram realizados pela família americana pedindo que sabor “real” do refrigerante voltasse, a pressão levou a empresa reintroduzir a antiga fórmula no mercado três meses depois, com o rótulo de Coca Clássica (Classic Coke) .

Apesar da produção ainda não ter um título definido e cronograma de filmagens, o longa será dirigido por Tim Miller e tem estreia prevista para fevereiro de 2016.

Saiba Mais: , ,

Roberta Santos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas