Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 29 de abril de 2015

Veja Michael Fassbender e Marion Cotillard nas novas imagens de Macbeth

Adaptação da obra de Shakespeare estreará no Festival de Cannes.

“Macbeth”, adaptação da obra de William Shakespeare estrelada por Michael Fassbender (“Frank”) e Marion Cotillard (“Dois Dias, Uma Noite”), ganhou três novas imagens. Veja:

macbeth13

macbeth1

macbeth12

O filme contará a história de um general do exército escocês que ouve uma profecia de três bruxas, afirmando que ele se tornará rei. Influenciado por sua ambiciosa esposa, Macbeth acaba traindo o reino e gerando uma série de tragédias e assassinatos na corte. Um dos maiores clássicos de Shakespeare, a história de ambição e paixão de Macbeth tem no casal protagonista dois dos mais icônicos personagens criados pelo dramaturgo inglês.

Justin Kurzel (“Snowtown”) dirige a partir do roteiro escrito por Jacob Koskoff (“De Volta para a Escola”), Michael Lesslie (do inédito “Assassin’s Creed”) e Todd Louiso (“De Volta para a Escola”). Completam o elenco David Thewlis (“A Teoria de Tudo”), Jack Reynor (“Transformers: A Era da Extinção”), Elizabeth Debicki (“O Grande Gatsby”), Paddy Considine (“Pride”), Sean Harris (“Livrai-nos do Mal”) e Ross Anderson (“Invencível”).

“Macbeth” será lançado no Festival de Cannes, em maio, e deve estrear nos Estados Unidos e em países da Europa ainda este ano.

Saiba Mais: , ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas