Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 24 de abril de 2015

Veja a primeira foto oficial de Jared Leto trajado como o Coringa

"Esquadrão Suicida" chega às telonas em 2016.

O diretor David Ayer (“Corações de Ferro“) liberou hoje (24), que por sinal é o dia do 75º aniversário do palhaço, a primeira imagem oficial do ator Jared Leto trajado como o Coringa no aguardado “Esquadrão Suicida“. A foto traz o personagem bem diferente do que todos imaginavam, porém com aspecto de louco como sempre. O diretor ainda escreveu:

“Ha Ha Ha a piada está em você Batman!”

CDZbuEiUUAAtGQb

Estão confirmados no elenco: Will Smith (“Um Conto do Destino”) como Pistoleiro, Jared Leto (“Réquiem Para um Sonho“) como Coringa, Viola Davis (“O Desaparecimento de Eleanor Rigby”) como Amanda Waller, Joel Kinnaman (de “RoboCop” e da série “The Killing”) como Rick Flagg, Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street”) como Harley Quinn, Jai Courtney (“Divergente”) como Capitão Bumerangue, Cara Delevingne (“Anna Karenina”) como Magia/Enchantress, Jackie Earle Haley (“A Hora do Pesadelo“) pode ser o vilão Pensador, Scott Eastwood (“Corações de Ferro“) fará Steve Trevor, Raymond Olubowale (“Resident Evil 5: Retribuição“) vive Tubarão-Rei e Adewale Akinnuoye-Agbaje (Mr. Eko da série “Lost“) será Crocodilo.

Jesse Eisenberg ainda estaria negociando para viver Lex Luthor no filme, que seria sua segunda produção como o personagem depois de “Batman Vs Superman: A Origem da Justiça“. Ainda não há mais informações sobre o andamento da negociação.

Nas HQs, o “Esquadrão Suicida” sempre conta com vilões mercenários condenados de alta periculosidade que realizam missões impossíveis em troca de liberdade. Com David Ayer (“Corações de Ferro“) na direção, a estreia está marcada nos cinemas americanos para o dia 5 de agosto de 2016.

Saiba Mais: , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas