Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 28 de abril de 2015

Diretor de As Aventuras de Paddington vai adaptar Extraordinário

Livro de R.J. Palacio chegará aos cinemas nas mãos de Paul King.

20141008-krakidas-extraordinario-615x458

Segundo o The Hollywood Reporter, Paul King (“As Aventuras de Paddington”) vai dirigir a adaptação de “Extraordinário”, livro do gênero young adult escrito por R.J. Palacio lançado em 2012.

O best-seller conta a história de August Pullman, um garoto que nasceu com uma síndrome genética que causou a deformidade de seu rosto. Com diversas cirurgias e complicações médicas em sua rotina, ele nunca frequentou a escola – agora, porém, entrará para o quinto ano em um colégio particular em Nova York. O livro é contado da perspectiva do garoto e também de seus familiares e amigos.

O projeto está nas mãos da Lionsgate. No ano passado, John Krokidas (“Versos de um Crime”) havia sido anunciado como diretor. Ele dirigiria a partir do roteiro escrito por Jack Thorne (“Uma Longa Queda”) mas, agora, a produção segue em frente com o roteiro assinado por Steve Conrad (“A Vida Secreta de Walter Mitty”).

Enquanto não há mais informações sobre a produção ou notícias do elenco, assista ao book trailer de “Extraordinário” divulgado pela Intrínseca, responsável pela publicação do livro no Brasil:

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas