Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 24 de abril de 2015

Visite os bastidores de Uma Noite no Museu 3 em vídeo exclusivo

Aventura com Ben Stiller e Robin Williams já está disponível para download.

back

A Fox-Picture Home Entertainment traz aos leitores do Cinema com Rapadura um vídeo exclusivo apresentando os bastidores de “Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba”. O material marca o lançamento da aventura em Filme Digital HD e em home video. O longa estrelado por Ben Stiller (“A Vida Secreta de Walter Mitty”) está disponível para compra digital desde o dia 9 de abril. O serviço é oferecido por lojas como iTunes, Google Play, Xbox Video e PlayStation. O lançamento em Blu-ray e DVD acontece no dia 29 de abril. Veja o vídeo exclusivo abaixo e, logo em seguida, a lista de extras do lançamento:

– Filme Digital HD (adquirido na iTunes Store) e Blu-ray: comentário em áudio; cenas excluídas e estendidas; Improvisação, Absurdos e Risadas; A Teoria da Relatividade; Transformando-se em Laaa; Um Dia no Além; Luta no Museu; Criando os Efeitos Visuais; galeria; e trailers.

– DVD: cenas excluídas e estendidas; Improvisação, Absurdos e Risadas; galeria; e trailers.

“Uma Noite no Museu 3” acompanha o segurança Larry Daley (Stiller), que trabalha no Museu de História Natural de Nova York. Certo dia, ele descobre que a peça que permite que os itens do museu ganhem vida à noite está em processo de danificação. Correndo o risco de não mais poder conviver com seus amigos, Larry parte para Londres para pedir a orientação do faraó Merenkahre (Ben Kingsley, de “Êxodo: Deuses e Reis”), em exposição em um museu local.

A direção é de Shawn Levy, responsável pelos dois primeiros filmes da franquia e também por “Gigantes de Aço”. Completam o elenco Robin Williams (“Uma Nova Chance para Amar”), Owen Wilson (“Vício Inerente”), Rami Malek (“Need for Speed: O Filme”), Mizuo Peck (“Cenas do Crime”), Ricky Gervais (“O Primeiro Mentiroso”), Dan Stevens (“Caçada Mortal”), Rebel Wilson (“A Escolha Perfeita”) e Patrick Gallagher (“Os Reis da Rua”).

Lançado nos cinemas brasileiros em 1º de janeiro, “Uma Noite no Museu 3” arrecadou mais de um bilhão de dólares ao redor do mundo.

Saiba Mais:

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas