Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 22 de abril de 2015

Filmagens de Ghost in the Shell devem começar no início de 2016

Adaptação será protagonizada por Scarlett Johansson.

20150114-principal-ccr6

A atriz  Scarlett Johansson (“Vingadores: Era de Ultron”) revelou recentemente que as filmagens da aguardada adaptação da animação “Ghost in the Shell” devem começar no início de 2016.

“Vai acontecer. Vamos gravar no começo do ano que vem, então acredito que vamos começar a filmar em janeiro ou fevereiro, e sou eu e o Rupert (Sanders), é tudo  que sei”, contou a atriz.

Com a confirmação de Johansson como a protagonista Major Mokoto Kusanagi na versão hollywoodiana de “Ghost in the Shell”, a DreamWorks anunciou a data de estreia do filme: 14 de abril de 2017. A intenção era estrear a adaptação em 2016, mas a agenda da atriz não permitiu o agendamento.

O longa será dirigido por Rupert Sanders (“Branca de Neve e o Caçador”) roteiro de William Wheeler (“O Vigarista do Ano”). Produzido por Avi Arad, Ari Arad e Steven Paul e com o apoio de Steven Spielberg. Criada por Masamune Shirow , em 1989 e já adaptado para um aclamado filme de animação em 1995, dirigido por Mamoru Oshii (“Avalon”), o mangá segue uma agente integrante de um grupo secreto que investiga crimes tecnológicos. Na trama, ambientada no ano de 2029, a agente Motoko Kusanagi caça o hacker conhecido como Mestre das Marionetes.

“Ghost in the Shell” já foi levado ao cinema na animação “O Fantasma do Futuro”, lançado em 1995.

Saiba Mais:

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas