Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 22 de abril de 2015

Cartazes de Divertida Mente ilustram as emoções do Festival de Cannes

Animação da Pixar estreia em julho no Brasil.

Divertida Mente“, a nova animação da Pixar, será exibida fora de competição no Festival de Cannes em maio. Para celebrar a ocasião, o estúdio divulgou cartazes franceses do longa, que no país recebeu o título de “Vice-Versa”, ilustrando as emoções sentidas durante o prestigiado festival. Confira:

inside-out-french-poster-cannes - Copia“Conheça suas emoções”

inside-out-french-poster-anger - Copia“Saia da frente, estamos subindo os degraus do tapete vermelho!”

inside-out-french-poster-disgust - Copia“É bom estar ensolarado…”

inside-out-french-poster-joy

inside-out-french-poster-fear - Copia“Temos mesmo que subir todos esses degraus?!”

inside-out-french-poster-sadness - Copia“Não esqueça sua Palma…”

Ambientado no interior da mente de uma garota de onze anos, “Divertida Mente” acompanha Riley em sua mudança de uma pacata cidade do interior para São Francisco, na Califórnia. A mudança vai mexer com as emoções dela e, assim, acompanharemos como os responsáveis por cada “setor” dos sentimentos da garota trabalha para ajudar a dona da mente a se ajustar a sua nova vida.

Escrito e dirigido por Pete Docter (“Up – Altas Aventuras”), o longa traz as vozes de Mindy Kaling (“Cinco Anos de Noivado”) como Nojo, Amy Poehler (“Você Está Aqui”) como Alegria, Bill Hader (“O Diário de uma Virgem”) como Medo, Phyllis Smith (“Professora Sem Classe”) como Tristeza, Lewis Black (“Menores Desacompanhados”) como Raiva e Kaitlyn Dias (“The Shifting”) como Riley.

Depois do Festival de Cannes, “Divertida Mente” estreia acontece em 19 de junho nos Estados Unidos e em 9 de julho no Brasil.

Saiba Mais:

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas