Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 20 de abril de 2015

Jared Leto mostra imagem de celular maquiado e trajado como Coringa

Ator foi flagrado durante os bastidores de "Esquadrão Suicida".

20141202-jared-leto-joker

O ator Jared Leto (“Clube de Compras Dallas“) foi flagrado nos bastidores do aguardado longa “Esquadrão Suicida” mostrando uma foto do Coringa em seu celular. Na imagem, que por sinal não está nítida, podemos ter uma do ação de como ficará a maquiagem e roupa do personagem. Veja:

CDAgbz0UMAEyHXX (1)

tumblr_inline_nn33hz0juV1qgdls9_540

Estão confirmados no elenco: Will Smith (“Um Conto do Destino”) como Pistoleiro, Jared Leto (“Réquiem Para um Sonho“) como Coringa, Viola Davis (“O Desaparecimento de Eleanor Rigby”) como Amanda Waller, Joel Kinnaman (de “RoboCop” e da série “The Killing”) como Rick Flagg, Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street”) como Harley Quinn, Jai Courtney (“Divergente”) como Capitão Bumerangue, Cara Delevingne (“Anna Karenina”) como Magia/Enchantress, Jackie Earle Haley (“A Hora do Pesadelo“) pode ser o vilão Pensador, Scott Eastwood (“Corações de Ferro“) fará Steve Trevor, Raymond Olubowale (“Resident Evil 5: Retribuição“) vive Tubarão-Rei e Adewale Akinnuoye-Agbaje (Mr. Eko da série “Lost“) será Crocodilo.

Jesse Eisenberg ainda estaria negociando para viver Lex Luthor no filme, que seria sua segunda produção como o personagem depois de “Batman Vs Superman: A Origem da Justiça“. Ainda não há mais informações sobre o andamento da negociação.

Nas HQs, o “Esquadrão Suicida” sempre conta com vilões mercenários condenados de alta periculosidade que realizam missões impossíveis em troca de liberdade. Com David Ayer (“Corações de Ferro“) na direção, a estreia está marcada nos cinemas americanos para o dia 5 de agosto de 2016.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas