Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 22 de abril de 2015

Mais um personagem de Primeira Classe retornará em X-Men: Apocalypse

Destrutor estará no longa que marcará o retorno de seu irmão na franquia.

BeastHavokFirstClass

O diretor Bryan Singer confirmou em seu Instagram que o personagem Destrutor, interpretado em “X-Men: Primeira Classe” pelo ator Lucas Till (“Conexão Perigosa”), retornará em “X-Men: Apocalypse“. O ator já havia retornado em “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” em uma breve cena na pele do personagem, mas neste terceiro filme ele finalmente interpretará  o personagem ao lado do irmão, o Ciclope, que será interpretado por Tye Sheridan (“A Árvore da Vida“).

O filme será ambientado na década de 1980 e mostrará mais da origem dos mutantes. E o diretor já confirmou que o triângulo amoroso formado por Magneto, Mística e Fera terá destaque no longa.

O elenco conta com James McAvoy (“O Procurado”) como Xavier, Evan Peters (“Kick-Ass”) como Mercúrio, Michael Fassbender (“12 Anos de Escravidão”) como Magneto, Jennifer Lawrence (“Jogos Vorazes”) como Mística, Channing Tatum (“Anjos da Lei 2”) será o Gambit e Oscar Isaac (“Inside Llewyn Davis: Balada de um Homem comum”) interpretará o vilão Apocalypse. As jovens Tempestade e Jean Grey ficarão a cargo de Alexandra Shipp (“Alvin e os Esquilos 2″) e Sophie Turner (a Sansa Stark da série “Game of Thrones”) respectivamente. Rose Byrne (“Annie“) voltará como Moira MacTaggert, Kodi Smit-McPhee (“Planeta dos Macacos: O Confronto“) será o jovem noturno, Olivia Munn (da série “The Newsroom“) será Psylocke e a novata Lana Condor será a Jubileu.

O roteiro está por conta de Simon Kinberg e Singer (de “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido“), Dan Harris e Michael Dougherty (dupla de “X-Men 2“). “X-Men: Apocalypse” estreia em 27 de maio de 2016.

Saiba Mais: , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas