Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 16 de abril de 2015

Veja o trailer de Every Secret Thing, com Dakota Fanning e Elizabeth Banks

Suspense dramático é o primeiro longa ficcional de Amy Berg.

EverySecretThing_web_1_CS

Foi divulgado o primeiro trailer oficial de “Every Secret Thing”, suspense dramático com Dakota Fanning (“Movimentos Noturnos”) e Elizabeth Banks (“Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1”). Veja:

No longa, a Detetive Nancy Porter (Banks) ainda é assombrada por seu fracasso em salvar a vida de uma criança desaparecida nas mãos de duas jovens. Oito anos depois, outra criança desaparece na mesma cidade, apenas alguns dias depois de Ronnie (Fanning) e Alice (Danielle Macdonald, de “O Sistema”) terem sido liberadas da detenção juvenil. Agora, Porter e seu parceiro (Nate Parker, de “Além das Luzes”) devem correr contra o relógio para impedir que a tragédia se repita. No caminho, porém, eles descobrem segredos terríveis e traições que colocarão dúvidas sobre tudo o que eles acreditam saber.

Dirigido por Amy Berg (do documentário “Livrai-nos do Mal”), o suspense foi escrito por Nicole Holofcener (“À Procura do Amor”) a partir do livro homônimo de Laura Lippman. Completam o elenco Diane Lane (“O Homem de Aço”), Common (“Selma: Uma Luta Pela Igualdade”), Amy Tribbey (da série “Law & Order”) e Bill Sage (“Somos o que Somos”).

Depois de ter passado pelo Festival de Tribeca no ano passado, “Every Secret Thing” chega aos cinemas dos Estados Unidos em 15 de maio. Não há previsão de lançamento no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas