Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 15 de abril de 2015

Diretor de Guardiões da Galáxia 2 comenta sobre a trama do filme

Aguardado longa chega às telonas em 2017.

Durante uma entrevista à Vulture , James Gunn, diretor e roteirista do vindouro “Guardiões da Galáxia 2“, comentou que a sequência será mais focada em pais.

No fundo, Guardiões é uma história sobre famílias. E se o primeiro filme foi uma história sobre Peter Quill e sua mãe, agora será uma história sobre pais. É animador ir por esse lado… Estou muito empolgado com a história do Senhor das Estrelas e para onde ele irá“, disse Gunn. “Desde o começo eu sabia para onde seguiríamos com a história no segundo filme. E no terceiro também“.

Gunn também revelou recentemente, que a aguardada sequência de “Guardiões da Galáxia” começará a ser filmada em fevereiro de 2016, na cidade de Atlanta, Estados Unidos. Ele também contou que já está desenvolvendo o roteiro do longa, e que cerca de 70 páginas já foram finalizadas. Gunn aproveitou para confirmar a participação da personagem Nebula (Karen Gillian, da série “Doctor Who“), segundo o diretor, a atriz deverá retornar para a continuação, e talvez, não exista a necessidade de Gillian cortar o seu cabelo novamente, já que o mesmo teria achado um jeito novo para as gravações.

O filme chegará às telonas no dia 05 de maio de 2017.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas