Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 16 de abril de 2015

Veja o novo comercial de TV de Terremoto: A Falha de San Andreas

Obra é estrelada por Dwayne Johnson.

San Andreas

New Line Cinema e a Village Roadshow Pictures divulgaram essa semana o primeiro comercial de TV de “Terremoto: A Falha de San Andreas. O longa é estrelado por Dwayne Johnson (“Velozes & Furiosos 6″) e dirigido por Brad Peyton (“Viagem 2: A Ilha Misteriosa”). Veja:

Depois do estado da Califórnia ser devastado por um terrível terremoto, o piloto de helicóptero Ray (Johnson) e sua ex-esposa, Emma (Carla Gugino “Sucker Punch”), partem de Los Angeles rumo a São Francisco com o objetivo de salvar sua única filha, Blake (Alexandra Daddario, de “Percy Jackson e o Mar de Monstros”).

Em uma recente entrevista ao USA Today, que divulgou as imagens acima, o protagonista declarou que a produção “é entretenimento, mas também tem coração”. O ator destaca que o filme mostrará “o desastre, a destruição, a perda de vidas” em grande escala. Johnson disse também que, trabalhando no filme, percebeu o estrago que a natureza pode causar, e que essa magnitude fez com que ele “fosse para casa agradecido pelos dias que tenho”, percebendo que “não há como derrotar a Mãe Natureza”.

O roteiro é assinado por Allan Loeb (“A Super Agente”), Carlton Cuse (da série “Bates Motel”) e pela dupla Carey Hayes e Chad Hayes (“Invocação do Mal”). Completam o elenco Ioan Gruffud (“Santuário”), Colton Haynes (da série “Arrow”), Archie Panjabi (da série “The Good Wife”), Will Yun Lee (“Wolverine: Imortal”), Kylie Minogue (“Holy Motors”), Morgan Griffin (“Invencível”) e Art Parkinson (“Drácula: A História Nunca Contada”).

Terremoto: A Falha de San Andreas” será lançado nos EUA no dia 29 de maio (28 no Brasil).

Saiba Mais:

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas