Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 12 de abril de 2015

Kevin Feige fala sobre o novo Homem-Aranha e sua idade ideal

"Ele é bem diferente dos outros heróis do universo cinematográfico da Marvel", diz Kevin Feige (CEO da Marvel Studios).

Durante entrevista ao site Collider, Kevin Feige (CEO da Marvel Studios) confirmou a idade de Peter Parker no próximo filme do Homem-Aranha.

Em termos da idade do ator que eventualmente contrataremos, eu não sei. Em termos da idade que acredito que Peter Parker terá, digo que entre 15 e 16 está certo“, disse Feige.

Feige ainda explicou que a ideia é trabalhar com Parker ainda como estudante do colegial:

Francamente, já existiram cinco filmes do Homem-Aranha e a coisa incrível sobre isso é que […] ainda tem muita coisa dos quadrinhos que ainda não foi abordada. Não só personagens ou vilões ou personagens secundários, mas outros lados desse personagem [o Aranha].

O mais óbvio de todos é o lado de Parker que ainda não tem poderes e também não se encaixa [em nenhum dos grupinhos da escola]. Aí esse cara põe uma máscara e sai se balançando pela cidade e arrumando brigas com vilões e não cala a bocaIsso é algo que queremos usar e estamos bem animados.

Ele é bem diferente dos outros heróis do universo cinematográfico da Marvel, o que também é algo que queremos explorar: o quão único ele é, agora colocado em contraste com esses outros personagens“.

O filme solo do amigão da vizinhança sob o comando da Marvel será lançado em 28 de julho de 2017. Antes, o personagem aparecerá em “Capitão América: Guerra Civil”.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas