Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 10 de abril de 2015

James Wan, de Velozes e Furiosos 7, pode assumir direção de Aquaman

O diretor ainda não recebeu nenhuma proposta oficial.

Principal CCR

O diretor James Wan, de “Velozes e Furiosos 7”, está em negociações para assumir direção de “Aquaman”. As informações são do The Hollywood Reporter. Segundo a publicação, Wan é o favorito da Warner Bros. para comandar o longa.

Interpretado por Jason Momoa (da série de TV “Game Of Thrones”), Aquaman dever ter sua primeira aparição em “Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça“. A trama está sendo roteirizada por Will Beall e Kurt Johnstad, que estão escrevendo roteiros diferentes e o melhor será escolhido pela Warner.

Aquaman é o alter-ego de Arthur Curry, o filho de Tom Curry, um faroleiro, e Atlanna, uma exilada da cidade que respira embaixo d’água, na cidade submarina perdida de Atlântida. Devido à sua herança, Aquaman descobriu como um jovem que possuía várias habilidades sobre-humanas, incluindo poderes de sobrevivência embaixo d’água, comunicação subaquática, natação e valentia tremenda. Eventualmente, Arthur decidiu usar seu talento para se tornar o defensor dos oceanos da Terra.

O diretor ainda não recebeu nenhuma proposta oficial, no entanto, “Aquaman” já tem estreia marcada para 27 de julho de 2018.

Saiba Mais: ,

Roberta Santos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas