Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 10 de abril de 2015

Divulgada primeira imagem do vilão Jaqueta Amarela, de Homem-Formiga

Filme estreia em 17 de julho.

A Entertainment Weekly divulgou uma imagem de Homem-Formiga (Paull Rudd, de “Bem-Vindo aos 40″), bem pequeno, enfrentando o vilão Jaqueta Amarela (Corey Stoll, da série da Netflix “House Of Cards”). O vilão está equipado com seus canhões de plasma integrados ao uniforme. Confira:

Principal CCR

A próxima evolução do universo cinematográfico da Marvel traz um membro fundador dos Vingadores aos cinemas pela primeira vez com o Homem-Formiga. Armado com a surpreendente capacidade de encolher em escala, mas aumentar na força, o ladrão Scott Lang deve abraçar seu interior-herói e  ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym, a proteger o segredo por trás de seu uniforme espetacular de Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças imponentes. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Pym e Lang devem planejar e arquitetar um furto que vai salvar o mundo.

Além das estrelas Rudd como Scott Lang e Michael Douglas (“Instinto Selvagem”) como Hank Pym, completam o elenco Evangeline Lilly (“O Hobbit”), Michael Peña (“Trapaça”), Matt Gerald (“Avatar”), Bobby Cannaval (“Blue Jasmine“) e Wood Harris (“Dredd“) entre outros. O longa é dirigido por Peyton Reed (“Sim Senhor”).

“Homem-Formiga” deve estrear em 17 de julho.

Saiba Mais:

Roberta Santos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas