Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 09 de abril de 2015

O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos chega em Blu-ray/3D/DVD #UmaÚltimaVez

Filme marca a despedida da Terra Média nos cinemas.

Vocês me seguirão uma última vez?

O Hobbit. A Batalha dos Cinco Exércitos” já está disponível em Blu-ray 3D, Blu-ray, DVD e Digital HD. O último capítulo da trilogia épica baseada na obra de J.R.R. Tolkien é o que dá origem a saga “O Senhor dos Anéis”. Ambas trilogias foram dirigidas por Peter Jackson. Essa é a chance de garantir o filme que encerrou as aventuras na Terra Média nos cinemas. #UmaÚltimaVez

Onde comprar: Submarino | Americanas | Saraiva |  Cultura | Fnac

A trama leva a uma conclusão épica as aventuras de Bilbo Bolseiro (Martin Freeman, da série “Sherlock“), Thorin Escudo de Carvalho (Richard Armitage, da série “Robin Hood”) e a companhia de anões. Ao recuperar sua terra natal do dragão Smaug, eles involuntariamente desencadearam uma força mortal para o mundo. Enfurecido, Smaug solta a sua ira ardente sobre os indefesos homens, mulheres e crianças da Cidade do Lago. Obcecado acima de tudo com o seu tesouro recuperado, Thorin sacrifica a amizade e a honra enquanto Bilbo tenta fazer com que ele veja a razão com uma escolha perigosa e desesperada. Mas há perigos ainda maiores pela frente. Sauron enviou legiões de Orcs em um ataque furtivo sobre a Montanha Solitária.

Enquanto a escuridão converge em sua escalada ao conflito, as raças de anões, elfos e homens devem decidir – unir ou ser destruídos. Bilbo se encontra lutando por sua vida e as vidas de seus amigos na épica batalha dos Cinco Exércitos, com o futuro da Terra-média na balança.

O filme estreou dia 11 de dezembro de 2014 nos cinemas e faturou US$ 955 milhões mundialmente.

Temos várias edições do RapaduraCast sobre a franquia. OUÇA:

RapaduraCast 310 – Tolkien e a Trilogia O Senhor dos Anéis
RapaduraCast 311 – O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
RapaduraCast 356 – O Hobbit – A Desolação de Smaug
RapaduraCast 403 – O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos

Saiba Mais:

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas