Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 07 de abril de 2015

Marvel oficializa irmãos Russo na direção de Vingadores: Guerra Infinita

As duas partes serão rodadas consecutivamente entre 2016 e 2017.

Principal CCR

A Marvel oficializou a informação de que os irmãos Joe e Anthony Russo, diretores de “Capitão América: O Soldado Invernal”, assumirão a direção das duas partes de “Vingadores: Guerra Infinita”. O anuncio foi feito pelo estúdio em seu site oficial. Substituindo Joss Whedon (do ainda inédito “Vingadores: Era de Ultron”), os irmãos Russo inicialmente estarão envolvidos nas filmagens de “Capitão América: Guerra Civil”, onde Capitão América e Homem de Ferro se enfrentarão – e marcará a introdução do Pantera Negra nos cinemas. Depois, rodarão as duas partes de “Vingadores:Guerra Infinita” consecutivamente, entre 2016 e 2017.

Além disso, os irmãos podem se envolver com a franquia “Homem-Aranha” em decorrência de um contrato com a Sony Pictures. Há rumores também que os dois estejam planejando dirigir um filme derivado de “Os Caça-Fantasmas”, estrelado por Channing Tatum (“Anjos da Lei”).

Vingadores: Guerra Infinita – Parte I” tem estreia prevista para maio de 2018 e “Vingadores: Guerra Infinita – Parte II” previsto para maio de 2019.

Saiba Mais: , ,

Roberta Santos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas